O hostel Brazil Backpackers tem em sua essência a coletividade, a arte em suas mais variadas vertentes e a busca pelo bem estar físico e espiritual. Um ambiente que transmite calma e liberdade, que alegra e inspira, que anima e contagia.

Local escolhido a dedo em uma região bastante agradável do Perdizes/Sumaré, por onde circula muita gente interessante, alto astral e descolada. Rodeado por barzinhos, restaurantes e mercados.

 

Para quem não quiser caminhar 10 minutos até o metrô Sumaré ou ao metrô Vila Madalena, tem a opção de ótimas linhas de ônibus, que levam ao Centro, à Av. Paulista, às redondezas da Faria Lima, à Pinheiros, à Vila Madalena ou à Lapa tudo em 15 minutos e para quem quiser ir de Uber, a corrida saí sempre por 10 reais, quando não por 7. 

 

Ótimo para relaxar nas redes com o aroma dos incensos depois de uma tarde de turismo intenso pelo centro velho de São Paulo ou de uma noitada daquelas.

 

Que possamos ser simples, plantar amigos, conhecer novas músicas, novos sabores e ficar do tamanho da paz.

 

Sejam bem vindos ao nosso Brazil Backpackers!

O melhor Hostel da cidade! Pode parecer clichê esta chamada, mas só no Brazil Backpackers você pode deixar sua marca através de uma arte, jardinagem ou opinião. Em nossa garagem de portas abertas temos o ateliê coletivo Culpa da Augusta com equipamentos de marcenaria e pintura (quadros e peças), aqui além de você ser livre para se expressar, garantimos um ótimo lugar para conhecer gente nova, seja no quintal com muitas redes, música e aromas, no sofá ou na cozinha não importa, aqui você se sente em casa, e mais ainda com nossa equipe amigável, informada e descolada.

Pra quem curte ficar de boa tem internet na casa toda, Smart TV e Netflix. Pra quem preza o aconchego, aqui tem ótimas duchas de água quente, ​quartos bem arejados e armários individuais.

 

​Tudo isso em uma excelente localização a poucos minutos da vida noturna, restaurantes, lanchonetes, mercados e parques. Pra ficar ainda mais atraente temos descontos para atrações turísticas, trilhas nos arredores de São Paulo e baladas. Se você está dentro deste paraíso, chega mais e seja bem-vindo :)

com bons drinks

Confira em São Paulo

- Avenida Paulista
- Centro velho (Praça da República, terraço do Copan e do Prédio do Banespa)
- Pinacoteca e estação da Luz
- MASP e MIS
-Parque do Ibirapuera e todos os museus que existem lá dentro
- Vila Madalena e beco do Batman
- Rua Augusta e Praça Roosevelt
- Ciclovias com bikes do Itaú