Unidade Florianópolis
Venha se envolver com a ilha da magia
ENDEREÇO: Servidão da Prainha, 29 - Barra da Lagoa
Após atravessar a ponte pênsil, vire à esquerda
Para maiores detalhes, entre em contato:
Whatsapp +55 48 98833-1668
E-mail brazilbackpackersfloripa@gmail.com
Instagram @hostelemfloripa
Abaixo, você encontrará resposta para todas as suas dúvidas :-)
QUAL O VALOR DA DIÁRIA?
O valor da diária é bem variável no litoral. Depende da época do ano, dia de semana ou sábado, feriado, número de diárias, etc...
O valor depende também do tipo de quarto que você quer reservar.
Então, pra te passarmos o valor exato, nos informe o dia de entrada e saída, e o número de pessoas. Assim, podemos te mostrar as opções e valores disponíveis.
ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?
Estamos localizados bem de frente para a praia da Barra da Lagoa e a menos de 3 minutos caminhando da Prainha. Logo mais a frente estão as piscinas naturais.
QUAL HORÁRIO DE CHECK IN E CHECK OUT?
Se você quiser, pode chegar no hostel a partir das 9h da manhã que nossa recepção já está aberta. Pela manhã você pode deixar suas coisas na recepção, e utilizar nossa estrutura (cozinha, banheiro, etc...) Porém, sua cama só será liberada às 14h.
O horário de check out é meio dia.
Até este horário você precisa liberar a cama, mas se quiser pode permanecer no hostel até as 17h para tomar um banho depois da praia.
OBS = depois que você fizer o check in, você pode entrar e sair do hostel a hora que quiser, porque você fica com acesso do portão. PORÉM, você precisa fazer o check in até às 22h, porque este é o horário que nossa recepção fecha. Não temos recepção 24 horas! Programa-se para chegar no hostel no seu primeiro dia até às 22h para fazer o check in, porque depois deste horário não temos funcionário pra te receber, e você acaba ficando sem a vaga, e perde o valor da diária (casos de atraso não dão direito a reembolo - conforme deliberações normativas 387 e 429 da EMBRATUR)
O CAFÉ DA MANHÃ É INCLUSO NA DIÁRIA?
O café da manhã é vendido à parte e os recepcionistas te oferecerão para comprar no momento em que fizer o check in.
TEM ESTACIONAMENTO?
Não temos estacionamento aqui mas o pessoal costuma deixar o carro na frente do hostel mesmo, atravessando a ponte e nestes anos todos nunca tivemos problemas
Mas, em todo caso, a gente costuma recomendar um estacionamento que fica a uns 300m daqui. Se você preferir, solicite o contato que lhe enviaremos.
NO QUARTO TEM FRIGOBAR? TEM TV?
Nos quartos não tem frigobar nem TV, pois trata-se de um ambiente compartilhado. Não temos nenhum aparelho de TV no hostel, porém temos uma geladeira compartilhada, que você pode guardar as suas coisas, porém lembre-se de que é proibido consumir bebida alcoólica trazida de fora.
PRECISO LEVAR ROUPA DE CAMA?
Não! Você não precisa trazer roupa de cama, aqui nós temos, lençol, cobertor, travesseiros, etc...
Só não temos toalhas (alugamos por R$ 5,00 caso vocês queiram), nem sabonete e shampoo.
POSSO USAR A CHURRASQUEIRA?
Não. A churrasqueira é de uso exclusiva do restaurante do hostel.
COMO FAÇO PRA RESERVAR?
Para fazer a reserva é necessário um pré-pagamento (sinal) de 50% do valor da sua hospedagem.
Este pré-pagamento pode ser feito por: PIX ou com cartão de crédito.
OBS = não aceitamos pagamentos feitos com agendamento (transferência com agendamento), nem TED/DOC, pois o valor do sinal precisa ser compensado no mesmo dia.
EM CASO DE CANCELAMENTO DA RESERVA, TENHO DIREITO DE REEMBOLSO DO PRÉ-PAGAMENTO?
Pra ter direito de reembolso do valor do pré-pagamento (sinal), você precisa solicitar o cancelamento com pelo menos 2 dias de antecedência do seu check in. Ou seja, você precisa informar o cancelamento no máximo até às 14:00h de 2 dias antes do seu check in.
Após este prazo, em caso de cancelamento da reserva, você perde o valor do pré-pagamento (sinal) E NÃO TEM DIREITO A REEMBOLSO (conforme deliberações normativas nº 387 e 429 da EMBRATUR, bem como art. 31 do Códido de Defesa do Consumidor)
Isso significa que se você quiser reservar uma cama com check in dentro dos próximos 2 dias (reserva de última hora), em caso de cancelamento, você NÃO TEM DIREITO A REEMBOLSO DO VALOR DO PRÉ-PAGAMENTO.
Isso porque, durante todo o período que a cama fica reservada para você, é impossível que a gente venda ela para outras pessoas, porque ela está reservada. Ou seja, se você cancelar sua reserva de última hora, sua cama provavelmente ficará vazia naquele dia, causando prejuízo para o estabelecimento, e se pensarmos num nível maior, o cancelamento de última hora prejudica MUITO o turismo local.
PEDIMOS A SUA COLABORAÇÃO COM O TURISMO LOCAL. CANCELAMENTOS DE ÚLTIMA HORA NÃO SERÃO REEMBOLSADOS.
POR ISSO, TENHA RESPONSABILIDADE AO FAZER A SUA RESERVA. EVITE TRANSTORNOS.
PARA REALIZAR A SUA RESERVA, ENVIE UMA MENSAGEM PARA A NOSSA CENTRAL DE RESERVAS PELO WHATSAPP +55 48 98833-668 (link abaixo) INFORMANDO O DIA DE ENTRADA, O DIA DA SAÍDA, E O NÚMERO DE PESSOAS QUE FICARÃO HOSPEDADAS
LINK PARA O WHATSAPP DA CENTRAL DE RESERVAS wa.me/5548988331668