Unidade Guarujá

Venha conhecer as belezas naturais da Pérola do Atlântico
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ENDEREÇO: Rua Abdala Daige, 213 - Balneário Cidade Atlântica
Entre a Avenida Atlântica e a Rua Leonor da Silva Quadros
 
Para maiores detalhes, entre em contato:

Whatsapp +55 13 98144-5695


E-mail brazilbackpackersguaruja@gmail.com


Instagram @hostelemguaruja
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Abaixo, você encontrará resposta para todas as suas dúvidas :-)

QUAL O VALOR DA DIÁRIA?
O valor da diária é bem variável no litoral. Depende da época do ano, dia de semana ou sábado, feriado, número de diárias, etc...
O valor depende também do tipo de quarto que você quer reservar.
Então, pra te passarmos o valor exato, nos informe o dia de entrada e saída, e o número de pessoas. Assim, podemos te mostrar as opções e valores disponíveis.

ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?
Estamos localizados a 500-600m da praia da Enseada - Guarujá. Uma única reta, bem pertinho.
ATENÇÃO = como estamos em um bairro residencial, não é permitido nenhum tipo de som no hostel (caixinhas de som, celulares, etc...) Utilize fones de ouvido.

QUAL HORÁRIO DE CHECK IN E CHECK OUT?
Se você quiser, pode chegar no hostel a partir das 9h da manhã que nossa recepção já está aberta. Pela manhã você pode deixar suas coisas na recepção, e utilizar nossa estrutura (piscina, cozinha, banheiro, etc...) Porém, o quarto é liberado somente às 14h.

O horário de check out é meio dia.
Até este horário você precisa liberar o quarto, mas se quiser pode permanecer no hostel até as 17h para tomar um banho depois da praia, utilizar a piscina, cozinha, etc.

OBS = depois que você fizer o check in, você pode entrar e sair do hostel a hora que quiser, porque você fica com acesso do portão. PORÉM, você precisa fazer o check in até às 23h, porque este é o horário que nossa recepção fecha. Não temos recepção 24 horas! Programa-se para chegar no hostel no seu primeiro dia até às 23h para fazer o check in, porque depois deste horário não temos funcionário pra te receber, e você acaba ficando sem a vaga, e perde o valor da diária (casos de atraso não dão direito a reembolo - conforme deliberações normativas 387 e 429 da EMBRATUR)

O CAFÉ DA MANHÃ É INCLUSO NA DIÁRIA?
Não servimos refeições aqui. Mas temos uma cozinha que fica à disposição dos hóspedes, com fogão, geladeira, microondas, liquidificador, panelas, armários, utensílios e condimentos básicos (sal, açucar, óleo...) então você pode preparar suas refeições aqui

 

QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA PISCINA?

A piscina fica aberta de segunda à sábado das 7:30 às 21:30 e de domingo das 9:00 às 21:30, podendo haver alterações de horário caso haja necessidade de manutenção.

TEM ESTACIONAMENTO?
Não temos estacionamento aqui mas o pessoal costuma deixar o carro na frente do hostel mesmo e nestes anos todos nunca tivemos problemas
Tem alguns prédios com portaria nesta rua, então sempre tem alguém de olho, super tranquilo...
Mas, em todo caso, a gente costuma recomendar um estacionamento que fica a uns 800m daqui. Se você quiser eu te passo o contato pra você dar uma ligada pra eles.

NO QUARTO TEM FRIGOBAR? TEM TV?
Nos quartos não tem frigobar nem TV. Mas temos um ambiente com tv aqui pra quem quiser assistir, e temos também uma cozinha que fica à disposição dos hóspedes, com geladeira, fogão, panelas, liquidificador, microondas, utensílios e condimentos básicos (óleo, sal, açúcar...)
Então vocês podem usar esta cozinha pra armazenar ou preparar algum alimento  / bebida 

 

 

PRECISO LEVAR ROUPA DE CAMA?
Não! Você não precisa trazer roupa de cama, aqui nós temos, lençol, cobertor, travesseiros, etc...
Só não temos toalhas (alugamos por R$ 5,00 caso vocês queiram), nem sabonete e shampoo.    

POSSO USAR A CHURRASQUEIRA?
Claro! Porém, a utilização da churrasqueira não está inclusa na diária. A administração cobra uma taxa à parte, de R$ 150,00 e deve-se cumprir o horário de funcionamento estipulado pela recepção (segunda à sábado das 7:30 às 21:30 e de domingo das 9:00 às 21:30)

 

 

COMO FAÇO PRA RESERVAR?
Para fazer a reserva é necessário um pré-pagamento (sinal) de 50% do valor da sua hospedagem.
Este pré-pagamento pode ser feito por: PIX, transferência entre contas bradesco, ou com cartão de crédito.
OBS = não aceitamos pagamentos feitos com agendamento (transferência com agendamento), nem TED/DOC, pois o valor do sinal precisa ser compensado no mesmo dia.

EM CASO DE CANCELAMENTO DA RESERVA, TENHO DIREITO DE REEMBOLSO DO PRÉ-PAGAMENTO?
Pra ter direito de reembolso do valor do pré-pagamento (sinal), você precisa solicitar o cancelamento com pelo menos 2 dias de antecedência do seu check in. Ou seja, você precisa informar o cancelamento no máximo até às 14:00h de 2 dias antes do seu check in. 
Após este prazo, em caso de cancelamento da reserva, você perde o valor do pré-pagamento (sinal) E NÃO TEM DIREITO A REEMBOLSO (conforme deliberações normativas nº 387 e 429 da EMBRATUR, bem como art. 31 do Códido de Defesa do Consumidor)
Isso significa que se você quiser reservar um quarto com check in dentro dos próximos 2 dias (reserva de última hora), em caso de cancelamento, você NÃO TEM DIREITO A REEMBOLSO DO VALOR DO PRÉ-PAGAMENTO.
Isso porque, durante todo o período que o quarto fica reservado para você, é impossível que a gente venda ele para outras pessoas, porque ele está reservado. Ou seja, se você cancelar sua reserva de última hora, seu quarto provavelmente ficará vazio naquele dia, causando prejuízo para o estabelecimento, e se pensarmos num nível maior, o cancelamento de última hora prejudica MUITO o turismo local.

 


PEDIMOS A SUA COLABORAÇÃO COM O TURISMO LOCAL. CANCELAMENTOS DE ÚLTIMA HORA NÃO SERÃO REEMBOLSADOS.

 

POR ISSO, TENHA RESPONSABILIDADE AO FAZER A SUA RESERVA. EVITE TRANSTORNOS.

PARA REALIZAR A SUA RESERVA, ENVIE UMA MENSAGEM PARA A NOSSA CENTRAL DE RESERVAS PELO WHATSAPP +5513981445695 (link abaixo) INFORMANDO O DIA DE ENTRADA, O DIA DA SAÍDA, E O NÚMERO DE PESSOAS QUE FICARÃO HOSPEDADAS

 

LINK PARA O WHATSAPP DA CENTRAL DE RESERVAS wa.me/5513981445695